CI

Guarany apresenta novidades para o setor agrícola na Agrishow

Empresa expõe o novo Atomizador Costal Motorizado de 11 litros, o Protetor tipo “Chapéu de Napoleão” e o Bocal Soprovarredor


Empresa expõe o novo Atomizador Costal Motorizado de 11 litros, o Protetor tipo “Chapéu de Napoleão” e o Bocal Soprovarredor

A Guarany Indústria e Comércio, tradicional fabricante de máquinas para aplicação de defensivos agrícolas, e de equipamentos tanto para o combate aos vetores de endemias, como para incêndios florestais, traz para a 18ª Edição da Agrishow sua linha completa de equipamentos para o setor agrícola, com destaque para Atomizador Costal Motorizado de 11 litros, que vem completar a linha de Atomizadores da Guarany de 6 e 18 litros. Entre as novidades estão também o Protetor tipo “Chapéu de Napoleão”, e o Bocal Soprovarredor, indispensável para garantir a limpeza perfeita nos mais variados ambientes. A principal feira do setor de agronegócios do Brasil acontece entre os dias dois a seis de maio, em Ribeirão Preto, SP.

Os equipamentos da Guarany reforçam um novo conceito, que visa integrar a máquina ao homem e o homem ao campo, apresentando inovações tanto no design quanto no funcionamento para as mais diversas aplicações, e tendo também como prioridade a segurança do agricultor e a preservação do meio ambiente. Com essas características o novo Atomizador Costal Motorizado de 11 litros, apresenta soluções inéditas tanto no comando unificado (joystick) como no mecanismo de aplicação de granulados. Certificado pela IPARC (International Pesticide Application Research Consortium) da Inglaterra e ENAMA (Ente Nazionale Per La Meccanizzazione Agricola) da Itália, o novo produto com selo CE (Comunidade Europeia), oferece motor potente de alta performance e com baixo consumo, ideal para atomizar, polvilhar, varrer e semear, cultivos de café, cacau, banana, citros, algodão, tabaco, abacaxi, chá, hortaliças e frutíferas em geral. Ele ganha outra função com o Bocal Soprovarredor, acessório que garante a limpeza de folhas caídas, restos de papel e sujeiras em geral.

Outra novidade da empresa na feira é a incorporação de um acessório tradicional denominado “Chapéu de Napoleão” à linha de produtos. Para aplicações dirigidas, reduz a deriva e a contaminação, aumentando a segurança do operador. Leve e resistente, o protetor garante um melhor rendimento do trabalho, e pode ser utilizado em condições de vento, o que não seria recomendado sem o uso desse acessório.

Segundo José Ângelo Guariglia, gerente nacional de vendas da Guarany, a Agrishow é uma vitrine internacional, e por isso é uma excelente oportunidade para apresentar as novidades. “O evento permite um maior contato com os usuários e a difusão do nosso conceito, das técnicas e da tecnologia de ponta, onde buscamos oferecer as melhores soluções e o melhor custo/beneficio para o agricultor”, finaliza.

Características dos produtos

Atomizador Costal Motorizado 11 litros: apresenta soluções inéditas para o comando unificado (joystick), e um mecanismo exclusivo para aplicação de granulados. Equipamento multiuso para atomizar, polvilhar, semear e granular com a maior eficiência, permite aplicar as mais diversas formulações liquidas com vazões predeterminadas, assim como de pó seco (enxofre), produtos granulados (larvicidas/inseticidas), e sementes de pasto. Certificado pela ENAMA com o selo CE e pelo IPARC da Inglaterra, nas suas versões para agricultura e saúde ambiental, já nasce como um produto vencedor atendendo as normas internacionais. Com o bocal para varredura (café, etc), através de forte corrente de ar e ponteira especial, otimiza ainda mais o custo-benefício desta máquina.

Protetor Chapéu de Napoleão: confeccionado em polipropileno com aditivos contra os raios UV, é leve e resistente; seu tamanho foi pensado para não interferir no ângulo da ponta de pulverização e não deixar escorrer produto, evitando o desperdício. Proporciona uma maior segurança para o operador e uma maior eficiência no trabalho.

Bocal Soprovarredor: acessório que direciona melhor a potência do fluxo de ar, proporcionando maior rendimento e eficiência no trabalho. É dimensionado para manter o motor trabalhando com a rotação e lubrificação adequadas, melhorando a vida útil do equipamento.

18ª Agrishow 2011
Data: de 2 a 6 de maio de 2011
Local: Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo - Pólo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste / Centro de Cana (Rodovia Antonio Duarte Nogueira Km 321 - Ribeirão Preto – SP
Horário: das 8h às 18 horas

As informações são da assessoria de imprensa da Guarany.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.