CI

Guarany lança Atomizador Costal Motorizado de 11 litros na Hortitec

Novos acessórios melhoram o rendimento do trabalho e aumentam a segurança do operador


Novidade traz soluções inéditas: no comando semelhante a ‘joystick’ e no mecanismo de aplicação de granulados. Novos acessórios melhoram o rendimento do trabalho e aumentam a segurança do operador.


A Guarany expõe na 18ª Hortitec - Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas, que acontece de 15 a 17 de junho, em Holambra, Região Metropolitana de Campinas SP, o Atomizador Costal Motorizado de 11 litros, que vem completar a linha de Atomizadores da Guarany de seis litros e 18 litros. O novo Atomizador é equipado com motor de alto desempenho e baixo consumo, ideal para atomizar, polvilhar, varrer e semear cultivos diversos como: café, cacau, banana, citros, algodão, tabaco, abacaxi, chá, hortaliças em geral, entre outros.

O segmento de horticultura e de culturas intensivas é um dos principais focos de negócios da Guarany, que trabalha com um conceito inovador de atomizador, baseado na integração do homem à máquina e ao campo. Os equipamentos são leves, de uso individual, adequados para o pequeno e médio agricultor.

“A Hortitec mobiliza produtores de frutas, hortaliças, flores e demais culturas, de todos os chamados ‘Cinturões Verdes’ do Brasil, do Paraná até o Nordeste, com necessidades para as quais a Guarany tem soluções e tecnologia”, explica o gerente comercial da Guarany, José Ângelo Guariglia. Como exemplo, o gerente comercial cita o design e as características técnicas inovadoras do novo Atomizador Costal Motorizado de 11 litros, que apresenta um inédito comando unificado (joystick) e um mecanismo exclusivo para aplicação de granulados.

Acessórios melhoram o rendimento e aumentam a segurança

A incorporação de novos acessórios à linha de produtos é outra novidade da Guarany na 18ª Hortitec. Com o Bocal Soprovarredor, o Atomizador da Guarany ganha outra função que garante a limpeza perfeita de folhas, restos de papel e sujeiras em geral, nos mais variados ambientes.

Já o acessório conhecido como “Chapéu de Napoleão” garante a segurança do operador em aplicações dirigidas. Leve e resistente, o “Chapéu de Napoleão” proporciona melhor rendimento do trabalho, permitindo a utilização do aparelho inclusive em condições de vento, o que não seria recomendado sem o uso desse acessório.

Além de oferecer uma linha completa de equipamentos para tecnificar o pequeno e médio produtor, a Guarany atua em outros segmentos de mercado como: jardinagem, saúde ambiental, florestal e anti-incêndio.


Características Técnicas

Atomizador Costal Motorizado 11 litros. Equipamento multiuso para atomizar, polvilhar, semear e granular com a maior eficiência. Permite aplicar as mais diversas formulações liquidas com vazões predeterminadas, assim como de pó seco (enxofre), produtos granulados (larvicidas/inseticidas), e sementes de pasto. Certificado pela IPARC (International Pesticide Application Research Consortium) da Inglaterra e ENAMA (Ente Nazionale Per La Meccanizzazione Agricola) da Itália, com selo CE (Comunidade Européia), o novo Atomizador possui versões para agricultura e saúde ambiental e atendendo as normas internacionais.

Protetor Chapéu de Napoleão: confeccionado em polipropileno com proteção contra os raios UV, é leve e resistente; seu tamanho foi pensado para não interferir no ângulo da ponta de pulverização e não deixar que o produto escorra, evitando o desperdício. Proporciona maior segurança para o operador e mais eficiência no trabalho.

Bocal Soprovarredor: acessório que direciona melhor a potência do fluxo de ar, proporcionando melhor rendimento e eficiência no trabalho. É dimensionado para manter o motor trabalhando com a rotação e lubrificação adequadas, melhorando a vida útil do equipamento.

18ª Hortitec - 2011
Data: de 15 a 17 de junho
Local: Pavilhão de Exposições da Expoflora, em Holambra
Horário: das 9h às 19h
 
 
As informações são da Mendes & Nader Comunicação e Responsabilidade Social

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.