Guarany participa da 21ª edição da Hortitec, em Holambra
CI
Agronegócio

Guarany participa da 21ª edição da Hortitec, em Holambra

Empresa fará o lançamento do Pulverizador Costal de Alavanca 12L
Por:
A Guarany, empresa líder em tecnologia de aplicação, apresentará na 21ª edição da Hortitec todas suas soluções em equipamentos para o setor agrícola. O evento, que ocorrerá de 28 a 30 de maio, em Holambra/SP, também será o palco para um grande lançamento.
 
O novo Pulverizador Costal de Alavanca 12l PRO, prima pela qualidade, assinatura da Guarany no mercado, e traz características exclusivas, aliando alta tecnologia e conforto ao usuário. O Pulverizador Costal de Alavanca 12l PRO começa inovando no design do tanque, com capacidade para 12 litros, o objetivo é oferecer mais conforto e ergonomia, com alto rendimento operacional. Aguenta uma jornada de trabalho intenso e ainda proporciona total conforto ao operador melhorando seu desempenho durante a operação. Além disso, o tanque reforçado feito de polietileno extremamente resistente, diminui a possibilidade de vazamento e trincas. O conforto também se traduz no sistema exclusivo de correias acolchoadas com regulagem de três alturas.
 
Pensando na durabilidade, a Guarany criou um sistema de filtragem que reduz a possibilidade de entupimento do equipamento, utilizando quatro filtros. E, para garantir mais segurança ao usuário, a tampa do pulverizador possui um copo dosador acoplado que facilita a dosagem e diminui o risco de contato do operador com os defensivos. A grande novidade é que o Pulverizador Costal de Alavanca 12l PRO é o único no mercado com 5 anos de garantia, comprovando a qualidade dos produtos Guarany.
 
Além deste lançamento, a Guarany também trará outras soluções para o setor agrícola, entre eles está o Aplicador Costal de Granulados. O equipamento, vencedor do prêmio IDEA/Brasil 2014 de design, oferece alto desempenho e conforto na aplicação de granulados, tais como: fertilizantes, adubos, inseticidas etc. Seu tanque possui um design único que possibilita a aplicação do produto é o último grânulo, sem ser motorizado.
 
Auxílio ao agricultor
 
Com o objetivo de auxiliar cada vez mais o agricultor, no estande da Guarany será possível conhecer a Cartilha do Agricultor Responsável. O material, elaborado pela empresa, contém informações para ajudar na produtividade, preservação e cuidados no cultivo. Esta iniciativa está ligada a missão da Guarany, que busca integrar o homem, a máquina e o campo de forma consciente e sustentável.
 
Também pensando no agricultor familiar, a Guarany apoia o Programa Mais Alimentos, que oferece uma linha de crédito do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) para financiar investimentos na modernização da propriedade rural familiar. Tal ação é de extrema importância, já que a agricultura familiar representa 33% do Produto Interno Bruto (PIB) Agropecuário e 74% da mão de obra empregada no campo.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink