CI

Hamm é vice da Frente Parlamentar em Defesa dos Hortifrutigranjeiros

O principal objetivo da frente é trabalhar pela implantação de políticas públicas direcionadas às cadeias produtivas


O deputado federal Afonso Hamm (PP-RS) integra a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Segmento de Hortifrutiflorigranjeiros (Pró-Horti). Hamm foi empossado como vice-presidente da Frente, lançada no dia 30 de junho, na Câmara dos Deputados. A Frente, formada por mais de 200 parlamentares, é coordenada pelo deputado Junji Abe (SP).

Hamm destaca a importância dessa frente, tendo em vista que o setor de hortifrutiflorigranjeiros representa muito para a economia do país e na geração de empregos e renda.

O principal objetivo da frente é trabalhar pela implantação de políticas públicas direcionadas às cadeias produtivas de verduras, legumes, tubérculos, bulbos, frutas, champignon, mel e derivados, aves e ovos, flores e outros itens destinados ao abastecimento do mercado interno, visando à maior produtividade, com menor custo de produção e melhor qualidade.

O deputado comenta que essa frente também tem como propósito aperfeiçoar a legislação referente ao mercado de hortifrutiflorigranjeiros, com o propósito de contribuir no desenvolvimento do setor.
 
As informações são da assessoria de imprensa do deputado federal Afonso Hamm

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.