CI

Hereford e Braford atinge recorde de inscrições para Expointer

A ABHB ainda está recebendo até o dia 4 de agosto (prazo final) as inscrições dos animais hereford e braford rústicos


Terminadas as inscrições somente para os animais a galpão a Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) supera os números de 2008 e totaliza somente nesta categoria 59 animais hereford e 61 braford.

A cada participação na Expointer a ABHB mostra crescimento na participação de expositores, animais e aumento nos resultados de comercialização. A entidade espera para esta edição da mostra um aumento significativo na participação de animais rústicos, bem como, do número de animais a venda no 4º Leilão Prime HB, marcado para o dia 2 de setembro, às 5 e meia da tarde na Pista J do Parque de Exposições de Esteio.

"A diretoria da ABHB e seus associados vem trabalhando firme na divulgação e valorização da genética Hereford e Braford nacional e os números crescentes mostram que o mercado a cada dia busca mais os animais que são selecionados pela ABHB", comenta Fernando Lopa presidente da entidade. "A cada ano estamos superando os números das edições anteriores e este ano estamos preparando várias novidades para esta mostra, vai valer a pena vir e conferir", completa Lopa.

A ABHB ainda está recebendo até o dia 4 de agosto (prazo final) as inscrições dos animais hereford e braford rústicos. Mais informações podem ser obtidas com a secretaria da ABHB através do telefone (53) 3242-13323241-9164, através do e-mail [email protected] ou no site da ABHB www.hereford.com.br/www.braford.com.br. As informações são da assessoria de imprensa da ABHB - Associação Brasileira de Hereford e Braford.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.