Hortitec 2020 é cancelada

Imagem: Eliza Maliszewski

HORTICULTURA

Hortitec 2020 é cancelada

A medida atende as determinações das autoridades sanitárias do Ministério da Saúde e do Estado de São Paulo
Por: -Eliza Maliszewski
223 acessos

A Comissão Organizadora da 27ª Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas (Hortitec), anunciou que a edição de 2020 da feira está cancelada. O evento que aconteceria entre os dias 17 e 19 de junho, em Holambra (SP), está programado para de 16 a 18 de junho de 2021. 

A medida atende as determinações das autoridades sanitárias do Ministério da Saúde e do Governo do Estado de São Paulo, que decreta a suspensão de eventos com o intuito de conter a propagação do coronavírus (COVID-19).

“Lamentamos muito ter que tomar esta decisão, causada por motivos de força maior, mas neste cenário atual com relação à evolução desta pandemia, preferimos adiar a 27ª. edição, evitando desta forma mais indefinições para expositores, visitantes, prestadores de serviços e demais parceiros e fornecedores, facilitando desta forma o planejamento de suas empresas e o foco em suas prioridades”, informou a nota.

Na edição de 2019 foram aproximadamente 400 empresas expositoras e mais de 29 mil visitantes. A Hortitec reúne produtores, profissionais e técnicos dos setores de horticultura e fruticultura do Brasil e do exterior, com tecnologias,máquinas e equipamentos e tendências para o cultivo protegido e culturas intensivas.

Reveja alguns momentos da edição passada:


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink