CI

Hortitec 2020 é cancelada

A medida atende as determinações das autoridades sanitárias do Ministério da Saúde e do Estado de São Paulo


Foto: Eliza Maliszewski

A Comissão Organizadora da 27ª Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas (Hortitec), anunciou que a edição de 2020 da feira está cancelada. O evento que aconteceria entre os dias 17 e 19 de junho, em Holambra (SP), está programado para de 16 a 18 de junho de 2021. 

A medida atende as determinações das autoridades sanitárias do Ministério da Saúde e do Governo do Estado de São Paulo, que decreta a suspensão de eventos com o intuito de conter a propagação do coronavírus (COVID-19).

“Lamentamos muito ter que tomar esta decisão, causada por motivos de força maior, mas neste cenário atual com relação à evolução desta pandemia, preferimos adiar a 27ª. edição, evitando desta forma mais indefinições para expositores, visitantes, prestadores de serviços e demais parceiros e fornecedores, facilitando desta forma o planejamento de suas empresas e o foco em suas prioridades”, informou a nota.

Na edição de 2019 foram aproximadamente 400 empresas expositoras e mais de 29 mil visitantes. A Hortitec reúne produtores, profissionais e técnicos dos setores de horticultura e fruticultura do Brasil e do exterior, com tecnologias,máquinas e equipamentos e tendências para o cultivo protegido e culturas intensivas.

Reveja alguns momentos da edição passada:

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.