CI

HUGHES participa da Agrobrasília com demonstração de banda larga via satélite

Empresa oferece solução de banda larga com conexão de alta qualidade para locais que não disponham de acesso à internet


Empresa oferece solução de banda larga com conexão de alta qualidade para locais que não disponham de acesso à internet

A HUGHES, líder mundial em telecomunicações via satélite, anuncia sua participação na Agrobrasília, que será realizada de 16 a 20 de maio. O evento é voltado aos empreendedores rurais de diversos portes em negócios agropecuários.

A feira, que apresenta inovações tecnológicas, terá como destaque as demonstrações em tempo real da HughesNet, a internet de banda larga via satélite da HUGHES. Lançada no ano passado no Brasil, a solução oferece conexão de alta qualidade em locais que não contam com acesso ou tenham conexão de qualidade inferior à disponível pela marca.

O acesso à internet nas zonas rurais do Brasil ainda é um desafio para grande parte dos produtores agrícolas. A HughesNet apresenta uma grande oportunidade para o agronegócio, pois permite ampliar as conexões que antes eram ruins ou não existiam. Tarefas como compra de sementes, pesticidas ou até a entrada no e-commerce, bastante difundido hoje no País, podem se tornar realidade com o serviço.

Nos Estados Unidos, a HughesNet ocupa o primeiro lugar no ranking dos principais provedores de internet, por cumprir a performance divulgada aos consumidores, segundo o relatório anual Measuring Broadband America 2016¹, da Federal Communications Commission (FCC)². No Brasil, os planos da HughesNet variam de 10 Mega e a 25 Megade velocidade para residências e empresas. . O serviço está disponível para venda pelo site da HughesNet e pelo telefone 0800 878 5111.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.