CI

Husqvarna lança novo trator cortador de grama

O manejo da grama em áreas de médio e grande porte pode ser uma atividade longa e desgastante se o processo não for feito adequadamente


O manejo da grama em áreas de médio e grande porte pode ser uma atividade longa e desgastante se o processo não for feito adequadamente. Um trabalho como esse deve ser realizado com um equipamento adequado, que seja resistente, eficiente e, ao mesmo tempo, confortável.

Foi pensando nos profissionais de áreas verdes e nos donos de terras que desejam cuidar de seu gramado por conta própria, que a Husqvarna desenvolveu o novo trator cortador de grama LT 1597. A máquina possui motor de 15hp e plataforma de corte com a tecnologia TrioClip®, que permite três diferentes sistemas de corte: coleta de grama, trituração e descarte lateral. Além disso, o sistema Air InductionTM que através de um potente fluxo de ar, levanta a grama antes de ser cortada, oferecendo melhor corte e coleta. O equipamento incorpora banco confortável que oferece ótima ergonomia além de pára-choque dianteiro para proteção e maior durabilidade de equipamento. Tudo isso torna o LT1597 uma referência quando o assunto é praticidade e eficiência.
As informações são de assessoria de imprensa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.