I Curso Int. de Capacitação em Sistemas de Tecnologia Agroflorestal


Agronegócio

I Curso Int. de Capacitação em Sistemas de Tecnologia Agroflorestal

O processo de inscrição encerra no dia 20 de janeiro
Por:
1495 acessos
Está confirmado para o período de 29 de fevereiro a 16 de março de 2012 o I Curso Internacional de Capacitação em Sistemas de Tecnologia Agroflorestal. O curso, promovido pela Embrapa Amazônia Oriental, é destinado a técnicos extensionistas brasileiros e estrangeiros, e será realizado nos municípios de Belém, Castanhal, Tomé-Açu, São Domingos do Capim, Igarapé-açu e Paragominas em regime de internato.

Realizado no âmbito do Projeto "Rede de Intercâmbio e Transferência de Conhecimentos e Tecnologias Agroflorestais na Amazônia - RETAF", da Embrapa, o curso disponibiliza vagas para técnicos brasileiros e estrangeiros. A participação é subsidiada, mas o candidato deve passar por um processo de seleção. Todos requisitos e documentação necessários para participação no processo de seleção podem ser acessados no site www.abc.gov.br/treinamentos. O processo de inscrição encerra no dia 20 de janeiro.

O I Curso Internacional de Capacitação em Sistemas de Tecnologia Agroflorestal será realizado sob a coordenação dos governos do Brasil, através da Agência Brasileira de Cooperação (ABC), e do Japão, através da Agência de Cooperação Internacional do Japão (JICA) dentro do Programa de Treinamento para Terceiros Países (TCTP) executado em parceria por estes dois países.
 
Serviço:
 I Curso Internacional de Capacitação em Sistemas de Tecnologia Agroflorestal
Data: 29/02 a 16/03 de 2012
Incrições até 20/01/2012
www.abc.gov.br/treinamentos
Núcleo de Comunicação Organizacional
nco@cpatu.embrapa.br

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink