CI

Iapar oferece curso de biotecnologia para dezembro no PR

Estão abertas as inscrições para o curso “Avanços em biotecnologia vegetal”, que será realizado no Instituto Agronômico do Paraná


Já estão abertas as inscrições para o curso “Avanços em biotecnologia vegetal”, que será realizado no Instituto Agronômico do Paraná (Iapar), em Londrina, de 11 a 15 de dezembro. O treinamento é dirigido a alunos de pós-graduação em Agronomia, Biologia e áreas afins, preferencialmente ligados a instituições públicas de ensino e de pesquisa. Também serão aceitos estudantes de graduação, desde que estejam regularmente inscritos em programas de iniciação científica.

O programa abrange aulas teóricas e práticas de laboratório. O bloco de teoria tem 40 vagas e será ministrado nos dias 11 (segunda-feira) e 15 (sexta-feira). As aulas práticas acontecerão no período de 12 (terça-feira) a 14 (quinta-feira), com lugar para apenas 12 participantes.

A inscrição no curso teórico custa R$ 50. No caso do treinamento prático, os interessados deverão submeter currículo para análise e, uma vez aprovados, pagar uma taxa adicional de R$ 70. Outras informações e programação completa podem ser obtidas no endereço www.iapar.br ou pelo telefone 43 3376-2464.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.