CI

Iapar realiza Dia de campo anual de inverno

O evento deve trazer ao instituto agricultores de todo o estado para conhecer as pesquisas com aveia, caprinos para corte, oleaginosas para produção de biodiesel


O Instituto Agronômico do Paraná (Iapar), autarquia vinculada à Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento, realiza na próxima sexta-feira (27-07), Dia de campo anual de inverno. O evento deve trazer ao instituto agricultores de todo o estado para conhecer as pesquisas com aveia, caprinos para corte, oleaginosas para produção de biodiesel e espécies usadas para adubação verde e rotação de culturas. Os pesquisadores do Iapar vão discutir também adubação, época de plantio, controle de pragas e doenças e variedades e linhagens promissoras do trigo. As inscrições podem ser feitas no local pouco antes do evento e são gratuitas. Os grupos e excursões precisam se inscrever antecipadamente. As informações são da assessoria de imprensa da Iapar.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.