IBC aposta em animais de variabilidade genética na 15ª edição do leilão

Agronegócio

IBC aposta em animais de variabilidade genética na 15ª edição do leilão

A novidade deste ano é a aposta em animais com variabilidade de novas linhagens. 
Por:
290 acessos

A novidade deste ano é a aposta em animais com variabilidade de novas linhagens

Os Irmãos Barros Correia já estão preparados para a 15ª edição do Leilão Nelore Barros Correia, que ocorre no dia 22 de outubro, a partir das 12h, no Parque da Pecuária, em Maceió. Neste ano, a marca IBC comemora 37 anos de seleção genética e ofertam lotes com alta produtividade. Com avaliação dentro do Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), os lotes já estão avaliados e preparados para o remate.

"Nossos animais são avaliados semanalmente. Vamos ofertar baterias de touros jovens de 25 meses a 36 meses prontos para reprodução, além de fêmeas de destaque e de elite, matrizes trabalhadas à campo, bezerras e novilhas", explica Celso Barros Correia. 

Para o promotor do leilão, o setor pecuária está estimulado com grande procura de reprodutores. "Estamos otimistas com o mercado. Porque isso mostra a força de sempre do nosso setor. E Alagoas está sempre expandindo a qualidade do seu rebanho", acredita Celso. 

A qualidade genética do rebanho IBC, reconhecida nacionalmente, é destacada pelos critérios rigorosos nas avaliações. "Temos todo um critério e cuidado obrigatório para colocar nossos animais no remate. E esse é o nosso diferencial, pois nossos clientes estão cada vez mais satisfeitos e confiantes no nosso trabalho", acrescenta Calso Barros Correia. 

 

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink