CI

IETHA debate sobre sustentabilidade para a comercialização de etanol

Associação internacional tem como objetivo entender as novas diretrizes de sustentabilidade exigidas para viabilizar o negócio de comercialização do etanol


Associação internacional tem como objetivo entender as novas diretrizes de sustentabilidade exigidas para viabilizar o negócio de comercialização do etanol

A IETHA – International Ethanol Trade Association, associação internacional e centro mundial de referências em etanol, realiza o Fórum IETHA – Sucroenergia: o futuro sustentável, no próximo dia 15 de setembro, em São Paulo.

O evento irá apresentar três principais painéis que irão transcorrer sobre o entendimento das atuais exigências dos mercados consumidores sobre sustentabilidade e como isso afeta o negócio mundial do etanol.

Painel 1 - Sustentabilidade nos grandes mercados mundiais
Painel 2 - Incorporando a agenda sustentável ao mundo corporativo
Painel 3 - Fazendo a ponte entre a sustentabilidade e o mercado: desafios, oportunidades e benefícios.

Durante as palestras, especialistas irão demonstrar o atual cenários de normas e diretrizes, as projeções do mercado frente a essa nova realidade comercial e a importância do entendimento e introdução da indústria sucroenergética brasileira para adequação às novas exigências dos mercados consumidores em relação à sustentabilidade.

“O evento tem como principal objetivo apresentar ao mercado empresarial o aprofundamento do que vem sendo discutido sobre sustentabilidade em todos os principais mercados consumidores de etanol e como viabilizar os negócios do setor sucroenergético, na exportação e na importação, dentro da nova era da sustentabilidade, explica Joseph Sherman, diretor-executivo da IETHA.

Fórum IETHA – Sucroenergia: o futuro sustentável
Dia: 15 de setembro de 2010, quarta-feira.
Horário: das 13h00 às 18h30
Local: Hotel Meliá, na Rua João Cachoeira, 107 – Itaim Bibi, São Paulo/SP.
Vagas limitadas.
Inscrições: R$ 280,00 (associados IETHA) 480,00 (não-associados IETHA)
Reservas pelo telefone: (11) 3709-5888 ou via Internet:
http://www.ietha.org/sustentabilidade/

As informações são da assessoria de imprensa da IETHA – International Ethanol Trade Association.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.