CI

iFarming: novas perspectivas para a produção avícola?

Empresa europeia especializada na automação de sistemas para a produção animal intensiva está lançando o iFarming, “um produtor de proteínas animais amigável”


Aproveitando a onda mundial dos iPhone, iPod, iPad, iTunes, uma empresa europeia especializada na automação de sistemas para a produção animal intensiva está lançando o iFarming, “um produtor de proteínas animais amigável”. Ao lançar a novidade, a Fancom (
www.fancom.com, representada no Brasil pela LPI-Agro) afirma estar convencida de que, através da tecnologia, o bem-estar animal pode ser intensificado e a emissão de poluentes ambientais pode ser reduzida sem afetar a lucratividade do processo. Acrescenta, ainda, que ao contrário dos sistemas tradicionais de produção animal, seu iFarming apresenta sustentabilidade mesmo em áreas metropolitanas.


Clique aqui para conhecer mais detalhes do iFarming. O sistema, segundo a Fancom, está possibilitando que seu projeto “top” gere até 100 mil euros de lucros extras a partir de não mais que 160 mil cabeças de frangos de corte.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.