CI

Ihara apresenta portfólio de produtos na Abertura da Colheita do Arroz

Empresa leva suas tecnologias para a cultura aos visitantes do evento


Empresa leva suas tecnologias para a cultura aos visitantes do evento
 
A Ihara, tradicional fabricante de agroquímicos, participa entre os dias 23 e 25 de fevereiro da 22ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz, na cidade de Restinga Seca (RS).
 
A cidade de Restinga Seca está numa grande região produtora do cereal e possui em torno de 500 produtores, na maioria com pequenas áreas, com produção média anual de 2,5 milhões de sacas de arroz, que é o principal produto da economia do município.
 
“Devido à importância da cultura para a região, o evento é um dos mais importantes para a área da lavoura de arroz irrigado do país e reúne empresas que buscam apresentar aos participantes as principais novidades tecnológicas para o setor”, explica o Administrador Técnico de Vendas, Fernando Perini.
 
No evento a Ihara apresenta em seu estande o portfólio completo para a cultura, com destaque para o manejo do arroz pré-germinado, com enfoque no controle de chapéu de couro resistente e grama boiadeira. Além do lançamento do inseticida Safety.
 
“Estaremos presentes com nossa equipe técnica que irá apresentar aos produtores as tecnologias desenvolvidas pela empresa para auxiliar a produção de arroz. A Abertura Oficial da Colheita é o maior evento da cadeia produtiva do arroz e a IHARA estará presente com a sua missão de contribuir com a agricultura brasileira”, finaliza Perini.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.