CI

IHARA apresenta tecnologias para o café no 40º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras

Empresa terá como foco as soluções desenvolvidas para manejo


Durante o evento, empresa terá como foco as soluções desenvolvidas para manejo fitossanitário, de pragas e ervas daninhas

Pelo sétimo ano, a IHARA, tradicional fabricante de defensivos agrícolas, será uma das empresas participantes do Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras, uma das mais tradicionais feiras do segmento. Em sua 40ª edição, o evento acontece de 28 a 31 de outubro, na cidade de Serra Negra, interior de São Paulo.  Durante o período, a empresa irá apresentar suas principais tecnologias para o trato do café, entre as quais Cartap, Celeiro e Flumyzin.
 
“Nosso objetivo ao participar de um evento tão importante como esse é divulgar juntamente à comunidade científica, tecnologias que possibilitem maior competitividade dos cafeicultores brasileiros. Por isso, traremos os inseticidas Cartap e o Danimen para o manejo de pragas do cafeeiro; os fungicidas Celeiro e Auge para o manejo fitossanitário, além dos herbicidas Gli Over e Flumyzin, para o manejo de plantas daninhas”, explica Thiago Asmar, Administrador Técnico de Vendas.
 
O Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras é um dos principais eventos voltados para essa cultura, abrangendo produtores, pesquisadores e consultores, além de empresas ligadas ao setor cafeeiro. “É um evento de extrema importância para que o cafeicultor brasileiro disponha de mecanismos que o permitam ser competitivo no seu ramo de negócio”, diz.
 
Esta é uma edição histórica, onde a temática principal do encontro será 40 anos de tecnologias para o café ter melhorias, dando continuidade ao trabalho de reunir e divulgar os últimos resultados das pesquisas cafeeiras.  Nesse período, cerca de 10 mil trabalhos de pesquisa foram difundidos, com debates e conclusões muito úteis para a melhoria da cafeicultura brasileira.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.