CI

IHARA marca presença no Show Agro com portfólio para a soja

Evento acontece em Paragominas (PA) entre os dias 22 e 25 de maio


De acordo com a última previsão divulgada pelo IBGE, no começo do mês, a safra de grãos deve atingir 231,5 milhões de toneladas em 2019, o que representa alta de 2,2% em relação à colheita do ano passado. Para discutir esse cenário, a IHARA, empresa especializada em tecnologias para proteção de cultivos, participa do Show Agro Coopernorte 2019. No evento, que acontece na cidade de Paragominas (PA), entre os dias 22 e 25 de maio, a companhia apresenta alguns de seus produtos focados na soja. Entre eles, os fungicidas FUSÂO EC e APPROVE e os inseticidas BOLD e PRIVILEGE.

O FUSÃO EC é um dos principais produtos do mercado para o combate à ferrugem asiática na soja. A solução contém uma molécula inédita no Brasil, desenvolvida pela IHARA em parceria com seus acionistas japoneses. O APPROVE também atua no combate à ferrugem. O produto se destaca por apresentar resistência à chuva, oferecendo melhor proteção. Ambos possuem alta velocidade de absorção e movimentação na planta, reduzindo a ação das doenças e oferecendo um alto desempenho. “As soluções atuam, ainda, em outras culturas no combate à importantes doenças que têm trazido problemas aos produtores”, explica Thiago Pereira Rezende, Consultor de Marketing Regional da IHARA.

“O inseticida BOLD, com foco no combate aos percevejos, é outro produto que estamos apostando para o evento”, conta Rezende. Seu duplo mecanismo de ação (sistêmico e de contato) e a maior flexibilidade de aplicação, são alguns de seus diferenciais. “O inseticida combate as pragas de imediato e apresenta característica residual, permanecendo por mais tempo na planta e prolongando o combate direto”, completa o especialista. Já o PRIVILEGE se destaca pelo seu triplo modo de ação (contato, sistêmico e translaminar), sendo o primeiro produto do mercado que consegue combater a mosca-branca em todas as fases de desenvolvimento (ovos, ninfas e adultos).

A Show Agro não é apenas uma feira agropecuária. Ela reúne quem faz o agronegócio crescer mais a cada ano e aparece como uma oportunidade para conhecer novas tecnologias e saber o que os especialistas pensam sobre o futuro do setor.

Serviço – Show Agro Coopernorte

Onde: Rodovia BR - 010, Km 1675 - Inocêncio Oliveira – Paragominas (PA)

Quando: 22 a 25 de maio

https://showagro.com.br/

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.