II Leilão FSL Angus acontece no próximo dia 18 de setembro em Itu
CI
Agronegócio

II Leilão FSL Angus acontece no próximo dia 18 de setembro em Itu

A fazenda selecionou 130 bovinos puros, de pelagem preta e vermelha, da raça Aberdeen Angus
Por: -Silvano
A fazenda selecionou 130 bovinos puros, de pelagem preta e vermelha, da raça Aberdeen Angus com características muito bem definidas

O II Leilão FSL Angus Itu, de Antonio Maciel Neto, que já marca a agenda de comercialização da raça Aberdeen Angus no sudeste no país, ocorre no terceiro sábado de setembro (18.09) às 14h, com transmissão ao vivo do Canal Rural, em Itu (SP). Em pista, estarão 50 fêmeas, entre novilhas prenhas, terneiras e prenhezes e 80 machos, divididos em touros especiais, touros para cruzamento e sêmem de touros inéditos no Brasil, adquiridos com exclusividade pela FSL Angus Itu em parceria com a Cabanha Três Marias.

Desde 2005 a fazenda FSL Angus Itu atua em parceria com a Cabanha Três Marias, da Argentina, adquirindo animais e importando anualmente sêmem e embriões com o objetivo de melhorar o padrão genético da criação. De acordo com o proprietário da fazenda, Antonio Maciel Neto, a raça Aberdeen Angus é a solução para melhorar a qualidade da carne brasileira e aumentar a rentabilidade do pecuarista. O criador salienta que a fazenda está focada na produção de bovinos puros da raça Aberdeen Angus, que apresentam características muito bem definidas.

O II Leilão FSL Angus Itu tem condições de pagamento em 24 parcelas (2+2+20). A leiloeira responsável é a Remate Leilões, fones (11) 3872 5777 e (43) 3373 7077. O catálogo do II Leilão FSL Angus Itu está disponível no site da www.fslangusitu.com.br. O frete será gratuito para os estados de MS, MG SP, PR e RS e os animais terão seguro gratuito por 90 dias, após a batida do martelo.

Informações adicionais podem ser obtidas junto a Associação Brasileira de Angus pelo fone 51 3328.9122.
 
As informações são da assessoria de imprensa da Associação Brasileira de Angus.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink