CI

IICA apresenta experiência em cooperação de Caprinos e Ovinos

Dentre as exigências, destacam-se aquelas relacionadas à qualidade sanitária dos rebanhos


Assim como em outros setores da agropecuária nacional, os integrantes da cadeia produtiva de caprinos e ovinos têm buscado melhor estruturação e maior competitividade, visando atender às crescentes exigências de mercado.

Dentre essas exigências, destacam-se aquelas relacionadas à qualidade sanitária dos rebanhos, pensando nisso a Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Caprinos e Ovinos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) convidou o IICA para apresentação de suas experiências em Sanidade Animal e Inocuidade dos Alimentos (SAIA) no país.

A 23ª Reunião da Câmara acontecerá dia 22 de setembro, em Recife, Pernambuco, e contará com a participação da Coordenadora da área de SAIA do IICA no Brasil, Lúcia Maia, que ministrará a palestra Sanidade de Caprinos e Ovinos.

Segundo o Presidente da Câmara, Francisco Edilson, “a Reunião acontecerá durante a 10ª Conferência Internacional de Caprinos (IGA 2010)”. Em carta convite, ele ressaltou que “a participação do IICA contribuirá significativamente para os trabalhos desenvolvidos pela Câmara”.

As informações são da assessoria de imprensa da IICA.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.