CI

Importadores avaliam sanidade até abril

Estão confirmadas missões do Chile, Argentina e União Européia


Até abril deste ano, sete missões de países importadores de produtos agrícolas do Brasil visitarão o País para inspecionar os processos de produção e principalmente sanidade dos rebanhos bovinos, suínos e de aves. Estão confirmadas missões do Chile, Argentina e União Européia, esta última formada por 27 países membros. Após a avaliação do sistema de defesa agropecuária brasileiro e inspeção de unidades de abate, poderá haver a habilitação de novos Estados ou estabelecimentos para exportações.

A primeira missão (chilena) visita o País de 22 a 31 deste mês. Outras duas visitas dos chilenos deverão ocorrer nos próximos meses. Já a União Européia enviará quatro missões nos períodos de 28 de fevereiro a 9 de março, depois outra de 6 a 15 de março, a terceira a partir de 15 de março e última de 9 a 20 de abril. As equipes de outros países ainda não confirmaram datas.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.