CI

Indea (MT) reformula legislação de defesa sanitária vegetal e de agrotóxicos


Uma comissão de engenheiros agrônomos do Instituto de Defesa Agropecuária (Indea) da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Mato Grosso (Seder) foi criada para reformular a legislação de defesa sanitária vegetal e de agrotóxicos do Estado. A legislação está ultrapassada em vários aspectos legais e técnicos. A reformulação é uma medida de urgência para os profissionais que atuam na área.

As propostas de alteração da Lei serão encaminhadas pelo Indea à Assembléia Legislativa, que irá analisar e se aprovadas serão publicadas em Diário Oficial. A Comissão do Indea tem até o dia 15 de maio para apresentar as sugestões de alterações.

A comissão é composta por Mauro Vicente Bortolas (presidente) e oito membros: Amandio Pires Júnior (CDSV), Adriano Garcia Araújo (Indea/Cáceres), Francisco das Chagas Araújo Menezes (CDSV), Giane Aparecida Galdino M. David (Indea/Barra do Garças), Juliana Costa Sanches (CDSV), Márcia B. Martins (CDSV), Omar Roberto da Silveira (CDSV) e Valto Gabriel da Silva (Indea/Rondonópolis).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.