Indea (MT) reformula legislação de defesa sanitária vegetal e de agrotóxicos
CI
Agronegócio

Indea (MT) reformula legislação de defesa sanitária vegetal e de agrotóxicos

Por:

Uma comissão de engenheiros agrônomos do Instituto de Defesa Agropecuária (Indea) da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Mato Grosso (Seder) foi criada para reformular a legislação de defesa sanitária vegetal e de agrotóxicos do Estado. A legislação está ultrapassada em vários aspectos legais e técnicos. A reformulação é uma medida de urgência para os profissionais que atuam na área.

As propostas de alteração da Lei serão encaminhadas pelo Indea à Assembléia Legislativa, que irá analisar e se aprovadas serão publicadas em Diário Oficial. A Comissão do Indea tem até o dia 15 de maio para apresentar as sugestões de alterações.

A comissão é composta por Mauro Vicente Bortolas (presidente) e oito membros: Amandio Pires Júnior (CDSV), Adriano Garcia Araújo (Indea/Cáceres), Francisco das Chagas Araújo Menezes (CDSV), Giane Aparecida Galdino M. David (Indea/Barra do Garças), Juliana Costa Sanches (CDSV), Márcia B. Martins (CDSV), Omar Roberto da Silveira (CDSV) e Valto Gabriel da Silva (Indea/Rondonópolis).


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink