Indicador do etanol hidratado fica praticamente estável
CI
Imagem: Pixabay
ESTABILIDADE

Indicador do etanol hidratado fica praticamente estável

As cotações do etanol hidratado ficaram praticamente estáveis no mercado paulista na semana passada, segundo informações do Cepea
Por:

As cotações do etanol hidratado ficaram praticamente estáveis no mercado paulista na semana passada, segundo informações do Cepea. O Indicador CEPEA/ESALQ semanal do biocombustível foi de R$ 2,9344/litro de 18 a 22 de julho, valor líquido de impostos (ICMS de 9,57% e PIS/Cofins – alíquota zerada), pequena alta de 0,15% frente ao período anterior.

No caso do anidro, o avanço foi de 0,71%, com o Indicador CEPEA/ESALQ fechando em R$ 3,5198/litro, valor líquido de impostos – PIS/Cofins (alíquota zerada). Pesquisadores do Cepea afirmam que o movimento firme dos preços reflete a postura retraída do vendedor em meio a um cenário de menor produção de etanol (de acordo com números da Unica até a segunda quinzena de junho) e o foco na produção de açúcar neste momento da safra.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.