Industrializados ganham peso na receita da Sadia
Do faturamento total de R$ 3,2 bilhões obtido pela Sadia, 80% vieram dos industrializados
Tábua de salvação da Sadia em um ano que começou a produzir resultados um pouco mais animadores apenas no terceiro trimestre, os produtos industrializados ganharam terreno nos resultados da empresa nos mercados interno e externo entre janeiro e setembro.
Do faturamento total de R$ 3,2 bilhões obtido pela Sadia no mercado doméstico nos três primeiros trimestres de 2006, 80% vieram dos industrializados, que incluem produtos congelados, resfriados e margarinas. Em igual intervalo de 2005, quando as vendas somaram R$ 3 bilhões, a fatia foi de 79%.
Do faturamento total de R$ 3,2 bilhões obtido pela Sadia no mercado doméstico nos três primeiros trimestres de 2006, 80% vieram dos industrializados, que incluem produtos congelados, resfriados e margarinas. Em igual intervalo de 2005, quando as vendas somaram R$ 3 bilhões, a fatia foi de 79%.