CI

Infocafé de 01/02/18

As operações em N.Y finalizaram a quinta-feira em baixa


As operações em N.Y finalizaram a quinta-feira em baixa, a posição março oscilou entre a máxima de +0,45 pontos e mínima de -1,50 fechando com -0,45 pts. 

O dólar comercial fechou em queda de 0,36%, cotado a R$ 3,1690. Investidores seguiam atentos a indicadores dos Estados Unidos que possam dar mais indícios sobre a economia do país em 2018. Na quarta-feira (31), o Federal Reserve, banco central norte-americano, deixou inalterada a taxa de juros, mas disse que a inflação deve acelerar este ano. Juros maiores nos EUA podem atrair para lá recursos aplicados em outras economias, como a brasileira. No Brasil, o mercado acompanha negociações do governo do presidente Michel Temer para aprovar a reforma da Previdência. 

O boletim da Somar Meteorologia   indica que segundo informações mais recentes do modelo COSMO-INMET, nos próximos sete dias tem previsão de chuva de mais de 150mm no Espírito Santo e cerrado mineiro. Já o Paraná, São Paulo e sul de Minas não tem chuva significativa neste período. Rondônica tem acumulados entre 60 e 100mm. Na segunda semana de fevereiro, a chuva espalhará por todas as áreas produtoras novamente. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.