CI

Infocafé de 01/10/18

N.Y finalizou a segunda-feira praticamente sem alteração


N.Y finalizou a segunda-feira praticamente sem alteração, a posição dezembro oscilou entre a máxima de +1,00 pontos e mínima de -1,05 fechando com -0,25 pts. 

O dólar comercial fechou em baixa de 0,47%, a R$ 4,0180.  O otimismo no cenário internacional, com um renovado acordo comercial entre Estados Unidos, Canadá e México, prevaleceu sobre a cautela doméstica em relação à indefinição política nesta que é a última semana antes do primeiro turno das eleições, no próximo domingo (7). Os EUA e o Canadá fecharam no fim de semana um acordo de último minuto com o México para salvar o Nafta, resgatando uma zona de livre comércio entre os três países que representa US$ 1,2 trilhão. Corretores, analistas e investidores seguem atentos às pesquisas eleitorais, que mostram ainda um cenário indefinido e que devem dar o tom do comportamento dos mercados nesta semana.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.