Infocafé

Infocafé de 06/11/17

Dólar comercial   fechou com queda de 1,45%, cotado a R$ 3,2590
Por:
6 acessos

N.Y. finalizou as operações nesta segunda-feira em alta, a posição dezembro oscilou entre a mínima de -1,70 pontos e máxima de +2,45 fechando com +1,60 pts. 

O dólar comercial   fechou com queda de 1,45%, cotado a R$ 3,2590. Investidores seguem atentos às articulações do governo para avançar sua agenda de reformas, principalmente a da Previdência, com receios de que a proximidade com as eleições no próximo ano prejudique o andamento. A reforma da Previdência é considerada essencial pelo mercado para colocar as contas públicas do país em ordem. 

O café, além do arroz e feijão, pode ser considerado algo presente na cultura brasileira e um hábito quase inseparável. Vale a pena dedicar alguns minutinhos do dia para saborear a bebida. Nos últimos anos, a produção de café no Brasil tem aumentado, cada vez mais. Tanto para consumo, tanto para exportação. O aumento de consumo de café no mundo é de cerca de 1,5% ao ano. No Brasil, esse mesmo número alcança a casa dos 3,5 % ao ano. Em Minas, se produz, atualmente, cerca de 25 milhões de sacas de café.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink