CI

Infocafé de 06/11/17

Dólar comercial   fechou com queda de 1,45%, cotado a R$ 3,2590


N.Y. finalizou as operações nesta segunda-feira em alta, a posição dezembro oscilou entre a mínima de -1,70 pontos e máxima de +2,45 fechando com +1,60 pts. 

O dólar comercial   fechou com queda de 1,45%, cotado a R$ 3,2590. Investidores seguem atentos às articulações do governo para avançar sua agenda de reformas, principalmente a da Previdência, com receios de que a proximidade com as eleições no próximo ano prejudique o andamento. A reforma da Previdência é considerada essencial pelo mercado para colocar as contas públicas do país em ordem. 

O café, além do arroz e feijão, pode ser considerado algo presente na cultura brasileira e um hábito quase inseparável. Vale a pena dedicar alguns minutinhos do dia para saborear a bebida. Nos últimos anos, a produção de café no Brasil tem aumentado, cada vez mais. Tanto para consumo, tanto para exportação. O aumento de consumo de café no mundo é de cerca de 1,5% ao ano. No Brasil, esse mesmo número alcança a casa dos 3,5 % ao ano. Em Minas, se produz, atualmente, cerca de 25 milhões de sacas de café.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.