Infocafé de 07/05/18

Infocafé

Infocafé de 07/05/18

O dólar comercial fechou em alta de 0,82%, cotado a R$ 3,5530
Por:
100 acessos

Iniciamos a semana com mercado interno calmo. A bolsa de N.Y finalizou a segunda-feira em baixa, a posição julho oscilou entre a máxima de +0,25 pontos e mínima de -2,70 fechando com -1,85 pts. O dólar comercial fechou em alta de 0,82%, cotado a R$ 3,5530. 

O boletim da Somar Meteorologia indica que por enquanto o tempo segue firme entre o interior da Região Sul e grande parte do Sudeste, por causa da presença de uma bloqueio atmosférico, que impede o avanço de frente frias por estas áreas. Somente no Espírito Santo e Zona da Mata, estão previstos 15mm de chuva ao longos dos próximos 5 dias. No norte do Paraná, São Paulo e sul de Minas, a chuva deve chegar a partir do próximo final de semana, mesmo assim, com baixos acumulados. A temperatura permanecerá mais elevada que o normal com desvios de pelo menos 2°C no sul de Minas Gerais, São Paulo e Paraná. A chuva retornará ao Paraná e oeste de São Paulo a partir do sábado. Posteriormente, a chuva também espalhará por todo o Estado de São Paulo e Minas Gerais, mas com baixo acumulado na maior parte das áreas produtoras. Ao longo da segunda quinzena de Maio, alguns episódios de chuva, embora fracos e rápidos, poderão paralisar momentaneamente os trabalhos de colheita entre norte do Paraná, São Paulo e Sul de Minas. 

Cada vez mais aceito e conhecido pela população mundial, o segmento de cafés especiais experimenta crescimentos constantes e significativos ao longo dos anos. 

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink