CI

Infocafé de 07/05/19

N.Y. finalizou a terça-feira em baixa


N.Y. finalizou a terça-feira em baixa, a posição julho oscilou entre a máxima de +0,05 pontos e mínima de -2,55 fechando com -2,15 pts.

O dólar comercial fechou em alta de 0,29%, cotado a R$ 3,9690. No exterior, os mercados operaram com mais tranquilidade depois que a China confirmou que o vice-primeiro ministro, Liu He, visitará os Estados Unidos nesta semana para negociações comerciais, após ameaças do presidente norte-americano, Donald Trump. O representante comercial dos EUA, Robert Lighthizer, no entanto, disse que o aumento de tarifas, anunciado para sexta-feira (10), está mantido. Há grande expectativa por essas negociações, uma vez que ainda não está claro qual tom a delegação chinesa adotará após as declarações de Trump.

Entra em operação nesta quinta-feira o Alerta Geada, serviço que o Instituto Agronômico do Paraná, Iapar, e o Simepar oferecem de maio a setembro. A edição deste ano será lançada nesta quarta-feira no Centro de Treinamento do Iapar, em Londrina. O serviço informa gratuitamente a possibilidade de ocorrência de geada com antecedência. A previsão é feita por categoria de intensidade de fraca, moderada ou forte para todas as regiões do Paraná. Textos e mapas temáticos são atualizados diariamente no site do Simepar. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.