CI

Infocafé de 07/06/19

A bolsa de N.Y. finalizou a sexta-feira em baixa


A bolsa de N.Y. finalizou a sexta-feira em baixa, a posição julho oscilou entre a máxima +1,25 pontos e mínima de -2,00 fechando com -1,10 acumulando na semana -3,65 pts.

O dólar comercial emendou a segunda queda seguida e fechou o dia com desvalorização de 0,13%, cotado a R$ 3,8770. Na semana, a moeda norte-americana acumulou perda de 1,2%, no terceiro recuo semanal seguido. Investidores reagiram positivamente ao resultado do julgamento de ontem, do STF (Supremo Tribunal Federal), que liberou a venda de subsidiárias de estatais pelo governo, sem precisar passar por aprovação prévia do Congresso Nacional. A decisão abre caminho para negociações que já estavam em andamento e foram congeladas, como a venda da TAG, braço de gasodutos da Petrobras. Por outro lado, a venda de "empresas mãe", como Petrobras ou Banco do Brasil, por exemplo, precisara passar por votação no Parlamento, de acordo com o STF.

 Os visitantes da Fispal Food Service, maior e mais completa feira para o mercado de alimentação fora do lar da América Latina, vão conhecer as principais tendências em alimentos e bebidas para o segmento. Cerca de 28% dos 470 expositores presentes no pavilhão apresentarão insumos e ingredientes vindo de diversos países, como Egito, Grécia, Indonésia, Tailândia, China, Sri Lanka, Itália, entre outros, durante o evento que ocorre entre os dias 11 e 14 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. O credenciamento para a 35ª edição da Fispal Food Service já está aberto e é exclusivo para os profissionais do setor de alimentação fora do lar.? Para garantir o acesso gratuito ao evento, basta efetuar o cadastro na aba Inscreva-se do site oficial. Com uma plataforma simples e intuitiva, o portal oferece a opção de cadastro via login social do Facebook e LinkedIn. Para retirar a credencial, o participante deverá informar o número do CPF nos totens de autoatendimento na entrada do pavilhão. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.