Infocafé de 09/04/19

Infocafé

Infocafé de 09/04/19

N.Y. finalizou a terça-feira em alta, a posição maio atingiu a máxima de +1,90 pontos fechando com +0,70 pts
Por:
59 acessos

N.Y. finalizou a terça-feira em alta, a posição maio atingiu a máxima de +1,90 pontos fechando com +0,70 pts.

O dólar comercial fechou em leve alta de 0,13%, cotado a R$ 3,8540. O mercado esteve em compasso de espera da apresentação do parecer sobre a reforma da Previdência na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara (CCJ). A expectativa é que o relatório do deputado Delegado Marcelo Freitas (PSL-MG) diga que a reforma é constitucional.

Hoje, autoridades do governo, como o presidente Jair Bolsonaro, ministros e os presidentes das Casas do Congresso, participam de evento sobre municípios em Brasília. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), defendeu a reforma da Previdência e disse ter certeza de que o Congresso aprovará o projeto. Ontem, Maia afirmou que pautará a reforma da Previdência no plenário da Câmara quando o governo considerar que tem os votos necessários. Disse também que a data da votação não é importante, e sim a economia a ser gerada aos cofres públicos.

 
A Federação Nacional de Cafeicultores da Colômbia (FNC) divulgou na segunda-feira (08) um comunicado em que explica a insuficiência dos recursos que serão destinados pelo governo do país para conter a crise de preço do café (155,5 bilhões de pesos (US$ 49,6 milhões).


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink