CI

Infocafé de 11/12/20

N.Y. finalizou a sexta-feira com leve alta


Foto: Sheila Flores

N.Y. finalizou a sexta-feira com leve alta, a posição março oscilou entre a mínima de -0,85 pontos e máxima de 2,50 fechando com +0,55 acumulando na semana +4,05pts.  

O dólar fechou em alta de 0,14%, cotado a R$ 5,0446, nesta sexta-feira (11), após ter atingido a menor cotação em quase seis meses na sessão anterior, com os investidores passando a avaliar com cautela os riscos no cenário internacional e a saúde fiscal do Brasil.

A Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC) lança a campanha Qualidade e Pureza ABIC, visando o estímulo ao consumo de cafés certificados. O vídeo será veiculado na Rede Globo e, também, trabalhado nas redes sociais da entidade, inclusive no canal oficial no YouTube. O intuito da campanha é estimular no consumidor a curiosidade de saber se o produto que ele vai adquirir possui algum dos Selos de Certificação ABIC. Para a checagem, o consumidor pode usar o ABICAFÉ, aplicativo disponível para iOS e Android, ou visitar o site da Associação. “Nós, da ABIC, acreditamos que encurtar a distância entre o consumidor final e os nossos associados é o caminho para atingir os melhores resultados. Por isso, lançamos uma campanha de estímulo ao consumo do café. O vídeo, que está sendo veiculado na Globo, irá repercutir em mais de 55 cidades de todas as regiões e incentivará o consumidor a verificar se o café que ele está comprando é certificado. Essa é mais uma iniciativa da ABIC para se aproximar cada vez mais dos associados e apoiar os seus negócios”, afirma Celírio Inácio, Diretor Executivo da ABIC

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.