CI

Infocafé de 12/01/18

Bolsa de N.Y. finalizou a sexta-feira com leve baixa


A bolsa de N.Y. finalizou a sexta-feira com leve baixa, a posição março oscilou entre a máxima de +0,45 pontos e mínima de -1,90 fechando com -0,55 acumulando na semana -6,20 pts.

O dólar comercial fechou em queda de 0,38%, cotado a R$ 3,2060. Com isso, a moeda termina a semana com desvalorização acumulada de 0,85%. Na véspera, a agência de classificação de risco S&P rebaixou a nota da dívida do Brasil, deixando o país ainda mais longe do selo de bom pagador. O corte foi feito por causa da demora na aprovação de medidas para reequilibrar as contas públicas, num claro sinal à reforma da Previdência, e de incertezas devido às eleições deste ano, segundo a agência.

O boletim da Somar Meteorologia indica que a chuva volta a se concentrar no Sul nos próximos cinco dias com acumulados superiores aos 40mm nas áreas produtoras no Paraná e em Rondônia, de acordo com o modelo COSMO/INMET. Entre São Paulo e o sul mineiro, a chuva vem com um acumulado mais baixo, mas ainda segue de forma frequente até o início da próxima semana. No Espírito Santo e sul da Bahia, apesar de alguns episódios de chuva nesta semana a expectativa é de chuva de baixo acumulado.  Chuvas ganham força na semana que vem no Paraná, São Paulo e sul mineiro. No cerrado de Minas, Espírito Santo e sul da Bahia, cenário só melhora a partir do dia 22 de janeiro.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.