CI

Infocafé de 12/03/19

N.Y finalizou a terça-feira em baixa


N.Y finalizou a terça-feira em baixa, a posição maio oscilou entre a máxima de +0,95 pontos e mínima de -2,55 fechando com -1,20 pts.

O dólar comercial fechou em queda de 0,66%, a R$ 3,8170. Após iniciar a semana otimista sobre a reforma da Previdência, o mercado segue monitorando avanços na tramitação da proposta. A expectativa é que a CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara seja instalada amanhã. Mas a CCJ, primeiro colegiado que apreciará a proposta, só votará a reforma depois que o governo enviar a proposta com as novas regras para aposentadoria de militares, informaram líderes na noite de ontem.

O governo do presidente Jair Bolsonaro liberou o pagamento de R$ 1 bilhão em emendas parlamentares para agradar deputados que vão analisar o projeto da Previdência, disse o líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo (PSL-GO). O presidente, porém, negou que a liberação das emendas esteja ligada às negociações pela aprovação da reforma No exterior, o Parlamento britânico rejeitou pela segunda vez acordo da primeira-ministra, Theresa May, para o Reino Unido deixar a União Europeia, no chamado "brexit". A rejeição aprofunda a pior crise política do país em gerações, 17 dias antes do prazo para a saída da nação do bloco.

Na quarta-feira, no centro-norte de MG e do ES haverá predomínio de sol. No litoral norte de SP e litoral do RJ o dia será de sol e poucas nuvens. Haverá possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas do RJ, sul do ES e no Vale do Paraíba em SP. Nas demais áreas da região o dia será de pancadas de chuva localizadas. Temperatura estável. N quinta-feira, haverá pancadas de chuva à tarde no leste de SP e sul do RJ. Nas demais áreas do RJ, sul do ES e extremo leste de MG o dia terá pequena chance de pancadas de chuva à tarde. No norte da região haverá sol e poucas nuvens. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.