CI

Infocafé de 14/11/17

Dólar comercial fechou em alta de 0,33%, cotado a R$ 3,3090



N.Y. finalizou as operações nesta terça-feira em baixa, a posição dezembro oscilou entre a máxima de +1,40 pontos e mínima de -3,35 fechando com -0,55 pts. 

O dólar comercial fechou em alta de 0,33%, cotado a R$ 3,3090. Investidores mostraram um pouco mais de cautela antes do feriado da Proclamação da República, nesta quarta-feira (15), e com maiores apostas de que os juros nos Estados Unidos subirão de novo neste ano. Taxas mais altas têm potencial para atrair à maior economia do mundo recursos aplicados hoje em outros países, como o Brasil.

Pela manhã, o dólar chegou a operar em queda, quando o mercado estava mais animado com as perspectivas de votação da reforma da Previdência ainda neste ano após o presidente Michel Temer anunciar que fará uma reforma ministerial que  pode garantir mais apoio político ao governo no Congresso Nacional. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.