Infocafé de 20/07/18
CI
Infocafé

Infocafé de 20/07/18

Dólar comercial fechou em queda de 1,84%, cotado a R$ 3,7740
Por:

A bolsa de N.Y. finalizou a sexta-feira em alta, a posição setembro trabalhou entre a mínima de -0,70 pontos e máxima de +2,25 fechando com +1,85 acumulando na semana +0,75 pts. 

O dólar comercial fechou em queda de 1,84%, cotado a R$ 3,7740. Com isso, a moeda norte-americana termina a semana com desvalorização acumulada de 2%, na terceira queda semanal seguida. Influenciaram a sessão desta sexta-feira as articulações para a disputa eleitoral brasileira e também o cenário externo.

Os investidores mostravam alívio após líderes dos partidos do chamado "centrão", grupo formado por DEM, PP, PRB, PR e Solidariedade, decidirem fechar apoio ao pré-candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin. Se concretizado, o apoio garante ao tucano mais espaço nas propagandas na TV. Alckmin é visto pelo mercado financeiro como um político mais comprometido com o controle das contas públicas. Até então, as notícias indicavam que o blocão estava pendendo para Ciro Gomes, pré-candidato do PDT, e considerado menos comprometido com as contas. 
 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink