CI

Infocafé de 22/11/17

Dólar comercial fechou em queda de 0,54%


N.Y. finalizou as operações nesta quarta-feira em alta, a posição dezembro atingiu a máxima de +1,25 pontos fechando com +0,70 pts. O dólar comercial fechou em queda de 0,54%, cotado a R$ 3,2350. Investidores acompanhavam as negociações do governo para aprovação da reforma da Previdência. 

Conforme indica o boletim da Somar Meteorologia, frentes frias e linhas de instabilidade mantêm a chuva sobre o centro do Brasil. Até a terça-feira da próxima semana, estimam-se mais de 100 milímetros na Mogiana, sul de Minas Gerais e Cerrado e até 70 milímetros no sul do Espírito Santo e Zona da Mata.

No Paraná e oeste de São Paulo, espera-se tempo seco até o sábado e chuva de até 30 milímetros entre o domingo e segunda-feira. Entre o fim de novembro e a primeira semana de dezembro, a chuva espalhará por todas as áreas produtoras com acumulado acima dos 100 milímetros na Mogiana, Minas Gerais e Espírito Santo e entre 50 e 70 milímetros no sul da Bahia, Paraná e oeste de São Paulo. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.