Infocafé

Infocafé de 24/10/17

Dólar comercial fechou em alta de 0,50%, cotado a R$ 3,2470
Por:
9 acessos

A bolsa de N.Y. fechou a terça-feira em baixa, a posição dezembro oscilou entre a máxima de +0,40 pontos e mínima de -1,50 fechando com -1,15 pts. 

O dólar comercial fechou em alta de 0,50%, cotado a R$ 3,2470. Investidores mostravam cautela antes da votação da denúncia contra o presidente Michel Temer na Câmara dos Deputados. O mercado também aguardava uma decisão do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre quem será o novo chefe do Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano). Um nome mais conservador poderia acelerar o ritmo de aumento dos juros no país. 

A chuva espalha pelo Brasil a partir desta quarta-feira pela propagação de linhas de instabilidade e pela passagem de uma nova frente fria. Até a próxima segunda-feira, a simulação americana GFS indica acumulado superior aos 100 milímetros no norte do Paraná e oeste de São Paulo, 50 milímetros na Mogiana e sul de Minas Gerais e 30 milímetros no Cerrado, Zona da Mata e Espírito Santo, inclusive no norte do Estado. Na primeira semana de novembro, a chuva deixará a Região Sul e migrará para o centro e norte do Brasil. Estimam-se pelo menos 100 milímetros no Espírito Santo, Zona da Mata e Cerrado e algo entre 50 e 70 milímetros no Paraná, São Paulo e sul de Minas Gerais. 

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink