Infocafé

Infocafé de 25/10/17

N.Y. finalizou as operações nesta quarta-feira em alta
Por:
11 acessos

N.Y. finalizou as operações nesta quarta-feira em alta, a posição dezembro oscilou entre a mínima de -0,10 pontos e máxima de +2,10 fechando com +0,90 pts. 

O dólar comercial fechou praticamente estável, com leve queda de 0,07%, cotado a R$ 3,2450. Investidores estavam cautelosos diante da decisão sobre juros do Banco Central e da votação da segunda denúncia contra o presidente Michel Temer na Câmara dos Deputados, ambas nesta quarta-feira. O mercado teve um breve momento de instabilidade à tarde com a notícia de que Temer passou mal e precisou ser levado ao hospital. Os negócios se normalizaram após o Palácio do Planalto  informar que o presidente passava bem. 

Em decorrência da preocupação do setor cafeeiro com o ataque de uma das principais pragas da atividade, as entidades do setor privado se uniram na elaboração de um material que orienta sobre o Manejo Integrado da Broca do Café. O Conselho Nacional do Café (CNC), a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), o Conselho dos Exportadores de Café do Brasil (Cecafé), a Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic) e a Associação Brasileira da Indústria de Café Solúvel (Abics) informam que algumas medidas simples podem ser adotadas pelo produtor para evitar prejuízos nas próximas safras e não impactar a qualidade do produto ao consumidor final.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink