Infocafé de 26/01/18

Infocafé

Infocafé de 26/01/18

A bolsa de N.Y. finalizou a sexta-feira em alta
Por:
12 acessos

A bolsa de N.Y. finalizou a sexta-feira em alta, a posição março oscilou entre a mínima de -0,15 pontos e máxima de +1,70 fechando com +1,50 e acumulando na semana +3,90 pts. 

O dólar comercial fechou em queda de 0,31%, cotado a R$ 3,1400. Na semana, a desvalorização acumulada foi de 1,9%. A confirmação da condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na última quarta-feira (24) ainda influenciou os mercados nesta sexta, com os investidores apostando que Lula pode ficar fora da corrida eleitoral. Na visão do mercado, o ex-presidente seria um candidato menos comprometido com o controle das contas públicas. Lula aceitou a indicação do PT como pré-candidato à Presidência da República e acusou os desembargadores da 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região de formarem um "cartel". 

O boletim da Somar Meteorologia indica que nada muda e semana segue com chuvas frequentes em forma de pancadas entre Paraná, São Paulo e sul mineiro. Nestas áreas chove entre 40 a 80mm em cinco dias. Em Rondônia a chuva é mais generalizada, mas no Espírito Santo só chega ao sul do estado, de forma irregular. Entre o fim de janeiro e a primeira semana de fevereiro, a chuva espalhará e o calor diminuirá. Na próxima semana, o acumulado deverá superar 70mm na Zona da Mata, 50 milímetros no Espírito Santo e sul de Minas Gerais e pelo menos 30mm em São Paulo, Paraná e Bahia. 

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink