CI

Infocafé de 28/11/17

Dólar comercial echou em queda de 0,36%, cotado a R$ 3,2090.


N.Y. finalizou as operações nesta terça-feira em alta, a posição março oscilou entre a mínima de -1,45 pontos e máxima de +2,00 fechando com +1,65 pts. 

O dólar comercial echou em queda de 0,36%, cotado a R$ 3,2090.   Investidores continuavam de olho nos esforços do governo do presidente Michel Temer para tentar aprovar reforma da Previdência ainda este ano. 

Na noite de segunda-feira, 27 de novembro, a Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA) apresentou ao mundo os melhores cafés especiais produzidos por seus associados que possuem certificação de sustentabilidade com a divulgação dos vencedores do Concurso Aroma BSCA 2017 nas categorias “Via Úmida”, para cafés cerejas descascados e/ou despolpados, e “Via Seca”, destinada aos cafés naturais, colhidos e secos com casca.

Em cerimônia realizada na Sociedade Rural Brasileira (SRB), em São Paulo (SP), o café produzido por via úmida na Fazenda Sertãozinho, em Botelhos, no Sul de Minas Gerais, sagrou-se o campeão da categoria, com 91,75 pontos na escala de zero a 100 da competição. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.