CI

Infocafé de 30/05/19

N.Y. finalizou a quinta-feira em alta


N.Y. finalizou a quinta-feira em alta, a posição julho atingiu a máxima de +3,25 pontos fechando com +2,85 pts.

O dólar comercial terminou o dia em alta de 0,07%, cotado a R$ 3,9790. A confirmação, já esperada, de que a economia brasileira voltou a cair no começo deste ano acendeu um alerta entre economistas e também suscitou comentários entre figuras do governo. Para muitos analistas, o dado negativo reforça ainda mais a possibilidade de mais um ano de crescimento baixo em 2019 e de mais demora para que o país recupere os níveis de emprego e de renda perdidos depois da recessão de 2015 e 2016.

Segundo boletim do CPTEC/INPE, na sexta-feira o sul de SP o dia será de pancadas de chuva à tarde. No Vale do Paraíba e litoral norte em SP haverá sol, nebulosidade variável e possibilidade de pancadas de chuva à tarde. No sudoeste e leste paulista (incluindo demais áreas do litoral, capital e alto Vale do Paraíba) o dia terá aberturas de sol, variação de nuvens e pancadas de chuva à tarde. Nas demais áreas da região haverá sol entre poucas nuvens. Temperatura estável. No sábado o centro-sul e leste de SP o dia terá aberturas de sol, variação de nuvens e pancadas de chuva à tarde. No sul de MG, centro-sul e leste do RJ o dia ficará com possibilidade de pancadas de chuva à tarde. Nas demais áreas da região haverá sol entre poucas nuvens. Temperatura em declínio no sul, leste de SP e sul de MG.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.