CI

Inicia Campanha de recolhimento de embalagens de agrotóxicos em Vila Maria

Recolhimento das embalagens de agrotóxicos tríplice lavadas no município de Vila Maria foi iniciado nesta segunda-feira (08/10)


O recolhimento das embalagens de agrotóxicos tríplice lavadas no município de Vila Maria foi iniciado nesta segunda-feira (08/10), nas comunidades de Anita Garibaldi, Linha 24, Linha 23, Vila Cabrito, Ponta Grossa, Linha 21-São João, Volta Grande e São Luiz. A Campanha segue até quinta-feira (11/10), sempre pela manhã.

A Campanha de Recolhimento de Embalagens de Agrotóxicos Tríplice Lavadas é desenvolvida por parte das empresas que revendem defensivos agrícolas no município, com apoio do Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar, Prefeitura e Conselheiros do Conselho de Desenvolvimento Rural de Vila Maria (Comdevima). 

?Desta forma, as empresas fornecedoras e os produtores cumprem seu dever legal de contribuÍRem para que haja menos danos ao ambiente. Neste primeiro dia foram coletadas 8.764 embalagens, suficientes para a carga de uma carreta e dois caminhões truck, destinadas à Cinbalagens, em Passo Fundo?, explicou o chefe do escritório da Emater/RS-Ascar de Vila Maria Ivan Pasa. 

Abaixo o roteiro com horários e comunidades das próximas coletas:
Dia 10/10:
8h: Pompéia
8h15: Auxiliadora
8h30: Linha 18 Baixa
9h: Santa Catarina
9h30: Linha 16 e Linha 17

Dia 11/10:
8h: Cascata do Maringá e Cerro do Paraíso
8h30: Linha 21 Caravágio
8h45: Santo Agostinho
9h: Linha 20 Baixa ? na Escola
9h30: Linha 20 Baixa ? na Capela e Cascata do Porongo
10h: Santo Inácio e pátio da Santa Clara

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.