CI

Inmet prevê chuva, vento e geada para hoje e amanhã

A temperatura deve cair acentuadamente, entre terça e quarta-feira (17), em todo o estado de Mato Grosso do Sul


Para esta terça-feira (16), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê chuva de moderada a forte, com rajadas de vento ocasionais em áreas isoladas do nordeste do Pará, Amapá, norte e leste Rio Grande do Sul; meio-oeste, planalto sul, Vale do Itajaí e litoral de Santa Catarina; sul, norte e leste do Paraná; noroeste, oeste, sudoeste e centro de São Paulo.

Ainda para esta terça-feira, a previsão é de ventos moderados a fortes, com velocidade entre 70 e 90 quilômetros/hora no norte e leste do Rio Grande do Sul; meio-oeste, planalto sul, Vale do Itajaí e litoral de Santa Catarina; sul, norte e leste do Paraná; e entre 40 e 70 quilômetros/hora em áreas isoladas de São Paulo.

A temperatura deve cair acentuadamente, entre terça e quarta-feira (17), em todo o estado de Mato Grosso do Sul. Para quarta-feira, a previsão é de chuva moderada a forte com rajadas de vento ocasionais em áreas isoladas do norte do Amapá e Roraima e geada na campanha e oeste do Rio Grande do Sul e oeste e meio-oeste de Santa Catarina.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.