CI

Inmet prevê sol e calor em Tocantins e no Piauí

Chuvas continuam em todos o país


Chuvas continuam em todos o país, mas em Palmas e Teresina o dia será ensolarado com temperaturas máximas previstos de 35º.C e 37º.C

O tempo nublado e chuvoso continua em todo o país nesta quinta-feira, 8 de dezembro. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê sol somente em Palmas, capital de Tocantins. Nas demais áreas da região Norte, há previsão de pancadas de chuva e trovoadas no Amazonas, Rondônia e Acre.


No Nordeste, o Instituto prevê nebulosidade com chuva esparsas no sul, Recôncavo, Chapada e Planalto da Bahia. Há possibilidade de chuvas isoladas no sul do Maranhão, litoral da Paraíba, litoral e Mata de Pernambuco e Sergipe.

No Sul, há possibilidades pancadas de chuva em áreas isoladas no Paraná, Santa Catarina, norte e nordeste do Rio Grande do Sul. Em Teresina, no Piauí, céu claro a parcialmente nublado com previsão de muito calor. A máxima pode chegar a 37º.C na capital piauiense. No Centro-Oeste, pancadas de chuva e trovoadas isoladas atingem Mato Grosso; centro, oeste e sul de Goiás. Em Mato Grosso do Sul há possibilidade de  queda de granizo no centro-leste e norte do estado.

Pancadas de chuva atingem o Sudeste, onde há previsão de possível queda de granizo no centro-norte e leste de São Paulo. Nas demais áreas tempo nublado com pancadas de chuva isoladas no oeste e sul de São Paulo e Espírito Santo.

O Aviso Especial no. 401 alerta para as condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte, com trovoadas e rajadas de vento ocasionais no Acre; sul, Triângulo, centro e Zona da Mata de Minas Gerais; sul e sudoeste de Goiás e no sul de Mato Grosso. Essas mesmas condições persistem, com possível queda de granizo, em áreas isoladas de Mato Grosso do Sul e em São Paulo.
?
Detect language » Portuguese

Chuvas continuam em todos o país
?
Detect language » Portuguese

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.