CI

Inscrições abertas para o Dia de Campo SENAR Mais Leite em Bela Vista de Goiás

SENAR Mais Leite


O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Goiás (SENAR Goiás), a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (FAEG), o Instituto para o Fortalecimento da Agropecuária (Ifag) e o Sindicato Rural (SR) de Bela Vista de Goiás vão realizar no dia 9 de dezembro, a partir das 8 horas, na Fazenda São José, em Bela Vista de Goiás, o Dia de Campo SENAR Mais Leite. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link http://gatheros.com/evento/15o-dia-de-campo-senar-mais-leite-bela-vista/.

No evento serão apresentadas na Fazenda São José, do produtor rural, Geraldo dos Santos Borges, as implementações tecnológicas e de gestão da atividade leiteira que trazem maior rentabilidade à atividade produtiva. Os participantes terão a oportunidade de conhecer, in loco, a realidade de uma propriedade altamente sustentável, interagir com produtores, trabalhadores e técnicos, além de ampliar a rede de contatos e, principalmente, adquirir novos conhecimentos.

SENAR Mais Leite

Assistir os produtores rurais da atividade leiteira de todo o estado, por meio da assistência técnica e gerencial, possibilitando uma exploração mais eficiente da propriedade para aumento da produtividade dos animais, melhorando a renda do produtor para garantir qualidade de vida para ele e seus familiares. Entre os objetivos estão possibilitar ao produtor o acesso a informação de maneira clara e contínua, diminuindo a distância entre produtor e o conhecimento técnico científico; aumentar a renda e a produtividade da atividade agropecuária; direcionar ao grupo de produtores rurais assistidos, as ações de Formação Profissional Rural específicas que atendam a sua necessidade; possibilitar a adequação tecnológica dos produtores assistidos; além de promover a formação continuada de produtores e técnicos envolvidos no programa e gerar dados e informações das cadeias produtivas trabalhadas.

Programação do Dia de Campo SENAR Mais Leite

8 horas – Inscrições, café da manhã e visitação nas estações dos parceiros

9 horas – Abertura

Palestrante: Kelen Sousa Alves – Técnica de Campo do Programa SENAR Mais

Tema: Fazenda São José: exemplo de evolução na atividade leiteira

Palestrante: Carlos Eduardo Freitas Carvalho – Consultor do SENAR Goiás

Tema: Estratégias aplicadas na superação da crise

11 horas – Encerramento

12 horas – Almoço

Assessoria de Comunicação SENAR Goiás

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.