CI

Inscrições abertas para o IV Prêmio Abimilho de Jornalismo 2009

O IV Prêmio Abimilho de Jornalismo tem como tema é "A importância do milho na cozinha brasileira"


A Associação Brasileira das Indústrias do Milho - Abimilho - acaba de lançar o IV Prêmio Abimilho de Jornalismo, cujo tema é "A importância do milho na cozinha brasileira", e que vai distinguir as melhores reportagens sobre o consumo humano do cereal nas categorias Impresso, Rádio, Televisão e Internet. O primeiro classificado por categoria receberá prêmio no valor de R$ 5.000,00.

Poderão ser inscritas matérias e reportagens veiculadas em língua portuguesa, no período de 31 de maio de 2008 a 8 de outubro de 2009. O prazo para recebimento dos trabalhos inscritos encerra-se no dia 8 de outubro, às 17 horas. Os trabalhos deverão ser entregues pessoalmente ou endereçados à Associação Brasileira das Indústrias do Milho - Abimilho: Rua Iguatemi, 448, 5º andar, Cj. 501, São Paulo, SP, CEP 01451-010.

Mais informações nos arquivos anexos e no site www.abimilho.com.br. As informações são da assessoria de imprensa da Associação Brasileira das Indústrias do Milho – Abimilho.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.