CI

Inscrições encerradas para o 1º Concurso de Fotografia da Pioneer Sementes

A divulgação dos vencedores será feita no dia 02 de Julho


Encerrou no domingo, dia 10 de Junho o prazo para inscrição no 1° Concurso de Fotografia Pioneer Sementes. Foram recebidas inscrições de todo o Brasil com fotografias que retratam o dia a dia do homem do campo, obedecendo o tema do concurso: “A produção de milho e soja”.


A partir de agora, as fotografias recebidas serão analisadas por uma Comissão Julgadora formada por representantes da área Técnica e de Marketing da Pioneer Sementes. Serão avaliados critérios como a composição artística da fotografia em relação ao tema do concurso, qualidade e nitidez da foto. As 12 melhores fotos selecionadas farão parte do calendário 2013 Pioneer e todas as demais poderão fazer parte de materiais técnicos e promocionais da empresa.


A divulgação dos vencedores será feita no dia 02 de Julho através do Portal Pioneer. Em caso de dúvidas, entre em contato com a comissão organizadora através do formulário de Fale Conosco existente no Portal Pioneer (http://www.pioneersementes.com.br/FaleConosco.aspx).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.