Inscrições para a 32ª edição do Prêmio Gerdau Melhores da Terra seguem abertas

Agronegócio

Inscrições para a 32ª edição do Prêmio Gerdau Melhores da Terra seguem abertas

Vencedores serão divulgados durante a Expointer
Por:
717 acessos

Os interessados em participar da edição deste ano do Prêmio Gerdau Melhores da Terra, maior premiação para o setor de máquinas e equipamentos agrícolas da América do Sul, têm até 8 de agosto para realizar inscrição. Para concorrer nas categorias Pesquisa & Desenvolvimento e Novidade Expointer, basta acessar o website www.melhoresdaterra.com.br e seguir as instruções presentes no regulamento. Os vencedores serão divulgados durante a Expointer, feira de agronegócios internacional que será realizada em Esteio (RS), de 30 de agosto a 07 de setembro.
 
A categoria Pesquisa & Desenvolvimento é voltada a estudantes acadêmicos e profissionais de ciências agrárias, ligados ou não a instituições de ensino, com trabalhos que contribuem para o avanço da agricultura, para a produtividade, para a qualidade de vida das populações rurais e para a preservação do meio ambiente. Já a categoria Novidade Expointer reconhece produtos lançados há menos de um ano e expostos na feira em solo gaúcho.
 
O Prêmio Gerdau Melhores da Terra é uma vitrine para o mercado do que existe de melhor em máquinas, equipamentos e componentes de uso agrícola fabricados no Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile, realizado paralelamente às duas maiores feiras de agronegócios do País, a Agrishow (SP) e a Expointer (RS). Em abril, a Colheitadeira de Grãos MF 9895, fabricada pela AGCO, de Canoas (RS), e o sistema de irrigação Netakit 1,0 ha, fabricado pela Netafim Brasil Sistemas e Equipamentos de Irrigação Ltda, da cidade de Ribeirão Preto (SP), foram os vencedores na categoria Novidade Agrishow, nas divisões Agricultura de Escala e Agricultura Familiar, respectivamente.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink