Inscrições para o Prêmio Gerdau terminam na segunda-feira

Agronegócio

Inscrições para o Prêmio Gerdau terminam na segunda-feira

Ao todo serão visitados mais de 400 municípios em todo o Brasil, sendo 32 somente em Minas Gerais
Por: -Silvano
111 acessos

As inscrições para as categorias Pesquisa e Desenvolvimento e Novidade da edição 2007 do Prêmio Gerdau Melhores da Terra se encerram no próximo dia 6 de agosto. Podem concorrer às categorias, respectivamente, estudantes de graduação e pós-graduação e profissionais das ciências agrárias vinculados a instituições de ensino e pesquisa e as inovações tecnológicas em máquinas e equipamentos agrícolas colocadas no mercado há menos de um ano.

Já estão em andamento as visitas técnicas para os participantes da categoria Destaque, que este ano conta com um recorde de 49 participantes. Ao todo serão visitados mais de 400 municípios em todo o Brasil, sendo 32 somente em Minas Gerais.

Maior e mais importante premiação da América do Sul, o Prêmio Gerdau Melhores da Terra é promovido pelo Grupo Gerdau com o objetivo de incentivar a competitividade e o empreendedorismo no setor. A premiação é responsável por muitas inovações importantes na área de máquinas e equipamentos agrícolas no País e no Mercosul, contribuindo para o desenvolvimento da agricultura da região. O Prêmio recebe inscrições de fabricantes, estudantes e pesquisadores de todos os estados brasileiros, além de Uruguai, Argentina, Chile e Paraguai. As informações são da assessoria de imprensa da Gerdau.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink