CI

Inscrições para Prêmio Agrishow Gerdau Melhores da Terra vão até dia 12

Feira se realiza até o dia 3 de maio em Ribeirão Preto (SP)


Terminam no dia 12 de abril as inscrições para a categoria Novidade Agrishow do Prêmio Gerdau Melhores da Terra, a maior premiação para o setor de máquinas e equipamentos agrícolas da América do Sul. Em sua 31ª edição, o prêmio avaliará os produtos e os trabalhos participantes nas categorias Novidade, Destaque e Pesquisa & Desenvolvimento. As inscrições serão submetidas à análise de uma comissão julgadora formada por especialistas de reconhecida experiência das principais instituições voltadas para as ciências agrárias do Brasil e da Argentina.

Os vencedores da categoria Novidade Agrishow serão anunciados em 29 de abril, na abertura da feira, que se realiza até o dia 3 de maio, em Ribeirão Preto (SP).

A premiação busca incentivar a inovação, a excelência e a criatividade no setor do agronegócio, além de oferecer ao mercado a oportunidade de conhecer o que existe de melhor em máquinas, equipamentos e componentes de uso agrícola fabricados nos países integrantes do Mercosul e no Chile.

Em 2013, o prêmio conta com a parceria institucional da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Agronegócio do Rio Grande do Sul, Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Secretaria da Agricultura e do Abastecimento do Estado do Paraná, Associação Brasileira de Engenharia Agrícola (SBEA), Instituto Nacional de Tecnología Agropecuaria (INTA) da Argentina, Feira Agrishow (SP) e Feira Expointer (RS).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo website www.melhoresdaterra.com.br ou pelo correio, com carta para a Gerdau aos cuidados da Comunicação Corporativa - Av Farrapos, 1811 - Cep: 90220-005 - Porto Alegre - RS - Brasil. No mesmo endereço na internet está disponível o regulamento completo do prêmio.

Categorias Novidade Agrishow e Novidade Expointer

Dividida em Agricultura Familiar e Agricultura de Escala, essa categoria avalia as mais significativas inovações tecnológicas para o setor. Podem se inscrever todos os equipamentos lançados no mercado após a última edição da feira em que o fabricante pretende participar. A exposição do produto nas feiras Agrishow ou Expointer é imprescindível, pois os equipamentos serão avaliados pela Comissão Julgadora nos estandes das empresas participantes.

20ª AGRISHOW – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação 

Data: 29 de abril a 03 de maio de 2013
Local: Polo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste / Centro de Cana (Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto/SP)
Horário: das 8h às 18h

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.